atomica 1280x720 1

Atômica 2 pode estar em desenvolvimento pela Netflix

Charlize Theron se tornou uma estrela dos filmes de ação graças ao longa de ação e espionagem Atômica (2017), baseado na série de graphic novel The Coldest City. Desde então, os fãs do gênero esperam para ver Theron voltar ao papel da espiã da época da Guerra Fria, Lorraine Broughton, e agora parece que a atriz vencedora do Oscar está voltando ao papel.

De acordo com o Discussing Film, Atômica 2 está em desenvolvimento na Netflix. Dizem que Kelly McCormack e Beth Kono estão ligadas à sequência como produtoras, através da produtora Denver e Delilah Productions, que produziu o Atômica original.

atomica 7

Além disso, é relatado que Charlize Theron estará de volta como produtora e estrela de Atômica 2. Diz-se que o projeto ainda está procurando roteiristas,, e, embora nenhum diretor seja mencionado, há motivos para esperar que o diretor David Leitch, também pode retornar. Afinal, ele é casado com Kelly McCormack, e Leitch já deu a entender que está retornando a sequência, durante uma entrevista no passado:

Acho que [ainda se fala em uma sequência]”, disse Leitch ao Slashfilm. “Existe um serviço de streaming. Não conheço todos os detalhes. Fui contratado para esse filme, mas no final do dia, Kelly McCormick – minha produtora e minha esposa – ela será envolvida, tenho certeza, como produtora. Foi assim que consegui o show em primeiro lugar. Vamos ver.

O Atômica acabou sendo um sucesso modesto nas bilheterias. A empresa faturou modestos US $ 100 milhões em todo o mundo, mas custou apenas US $ 30 milhões.

Ainda não há data de lançamento no Atômica 2.

Total
0
Shares
Previous Article
1584357630914 1584357685.jpg manara coronavirus

Desenhista Milo Manara cria ilustrações de heróis contra coronavírus

Next Article
unnamed 1

Devir anuncia Dead Letters #3: O Coral do Diabo

Related Posts