jamie dornan pictures wallpaper hd wallpaper jamie name hdjamie dornan christian grey dakota johnson wife once upon time calvin klein shades movie trailer fifty shirtless amelia warner pictures hd

Ator de “50 tons de cinza” em filme do Netflix

Netflix vai estrear o thriller de guerra “Jadotville”, estrelado por Jamie Dornan (ator principal de 50 Tons de Cinza), em 2016.

O filme está previsto para entrar em produção em abril, disparando na Irlanda e África do Sul. O projeto foi trazido para o European Film Market, no Festival de Berlim 2015 por Alex Walton; o acordo com a Netflix foi negociado por UTA Independent Film Group.

Netflix adquiriu todos os direitos de “Jadotville” e vai estrear o filme em seus serviços de VOD (em português, vídeo sob demanda que significa ver o filme por meio de uma página web na tela da TV, no caso o Netflix), além disso, a empresa também pode lançar o filme nos cinemas para uma corrida de qualificação.

netflix-movies-expiring-jan-2014

“Jadotville” conta a história real do cerco de 1961 a 150 membros do batalhão irlandês da ONU sob o comando de Patrick Quinlan (Dornan) por 3.000 soldados congoleses, liderados por mercenários franceses e belgas que trabalham para empresas de mineração. Filme também é estrelado Guillaume Canet (Não Conte a Ninguém) como o comandante francês que tentou derrotar Quinlan e seus homens.

“Jadotville” é dirigido por Richie Smyth, um diretor comercial e de vídeos musicais (U2, Bon Jovi, o Verve) e escrito por Kevin Brodbin (Constantine).

“A história de como Pat Quinlan conduziu suas tropas contra uma força avassaladora, sem perder um único homem é uma das grandes histórias do século 20, e estamos orgulhosos de estar trabalhando com uma equipe tão talentosa e comprometida para trazê-lo à vida.”, disse o chefe oficial da Netflix, Ted Sarandos. “Este filme será uma adição maravilhosa para a nossa iniciativa global de filmes originais.”

Moloney adicionou: “Como cineastas, estamos constantemente à procura de novas maneiras de trazer um filme para a maior audiência possível. Netflix já reinventou o mercado de TV e agora está se movendo frente e no centro para a indústria do cinema.”

Outros projetos de filmes da Netflix incluem um acordo com Adam Sandler para quatro filmes e um acordo com a Weinstein Co. e Imax para estrear a sequela de “Crouching Tiger, Hidden Dragon” em simultâneo nos cinemas e na Netflix em agosto de 2015. Além disso, a Netflix no mês passado chegou a um acordo com cineastas independentes  quatro filmes que terão um breve lançamento nos cinemas antes de se tornarem disponíveis exclusivamente na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
rachael taylor jessica jones

Mais 3 nomes para o elenco de AKA Jessica Jones

Next Article
Sereia e1424435191410

RESENHA: Sereia

Related Posts
Total
0
Share