Connect with us
Nataly Souza

Published

on

Em recente entrevista para a EW, Jurnee Smollett-Bell — atriz que interpreta a Canário Negro em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, afirmou que deseja voltar a interpretar o papel no futuro. “Não é segredo o quanto eu amei jogar Canário Negro, e [fiquei] tão honrada em assumir esse manto” completou a atriz.

Além disso, Jurnee expressou seu desejo em trabalhar com o diretor Chad Stahelski, diretor de John Wick: Parabellum, que ajudou na coordenação e coreografia das cenas de ação de Aves de Rapina.

O filme que teve arrecadação de US$ 201,8 milhões ao redor do mundo, com um orçamento inicial de US$ 84,5 milhões, conta a história de Arlequina (Margot Robbie) que após o término do relacionamento com o Coringa junta-se a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) e formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Atualmente no Brasil, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa está disponível nas plataformas on demand e em home-video.

Comunicadora e escritora que fala um pouquinho de tudo e, às vezes, nem tão pouquinho assim. Apaixonada por livros, filmes e séries.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas