attack on titan anime cdl

Mangá de Attack on Titan chega ao fim em abril

A trama de Eren Jaeger terá somente mais quatro capítulos.

E já temos uma data para se despedir de Eren Jaeger e seu mundo repleto de titãs: após 11 anos, quando iniciou a publicação, a Kodansha anunciou que o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chegará ao fim no Japão no próximo dia 9 de abril.

Para fazer o anúncio, a editora divulgou uma imagem inédita, informando o final do mangá. Confira abaixo:

attack on titan imagem do fim

Assim, a obra criada por Hajime Isayama terá mais quatro capítulos até sua conclusão, com o volume 34 sendo programado para ser lançado em 9 de junho. Recentemente, o autor revelou que irá finalizar a trama como prometeu e que a sua extensão não se deu por pressão dos editores, mas por sua própria iniciativa. No fim, ele promete fazer o melhor final possível.

Criado em 2009, Attack on Titan foi um enorme êxito desde o início, gerando um anime de sucesso mundial, dois filmes em live-action, jogos de videogame e livros. No Brasil, a publicação é feita pela editora Panini.

Já a quarta (e última) temporada do anime estreou em dezembro passado, tendo exibição simultânea pela Crunchyroll, que disponibiliza os episódios legendados em português. Na Funimation, os episódios chegam dublados.

Attack on Titan é exibido todos os domingos pela Crunchyroll.

Total
1
Shares
Previous Article
mit coach

Ex-comentarista da Riot, Gabriel "MiT" Souza, é acusado de estupro

Next Article
Kid Cosmic Serie Netflix CDL 1280x720 01

Kid Cosmic, nova animação da Netflix, ganha trailer

Related Posts
Total
1
Share