Valheim

Atualizdo: Valheim ultrapassa a marca de 4 milhões de unidades vendidas

Esqueça a marca de 3 mi. Com mais 5 dias de mercado, Valheim bate novos record de vendas.

Se você leu a matéria de que Valheim havia ultrapassado a marca de 3 milhões de unidades vendidas, pode esquece-la pois já é manchete ultrapassada.

Se essa marca foi atingida em 16 dias, com apenas mais 5 dias no mercado o jogo da desenvolvedora Iron Gate Studio e da distribuidoraCoffee Stain Publishing vendeu mais 1 milhão de jogos, chegando a marca de 4 milhões de unidades vendidas.

Atualizando outros números da matéria passada, no momento o jogo já conta com mais de 103 mil análises positivas na Steam e chegando a uma pico máximo de quase 500 mil jogadores simultâneos no jogo, além de estar disputando com DOTA 2 a segunda colocação como jogo mais jogado da Steam no momento, ficando atrás apenas de Counter Strike: Global Offensive. Outro destaque é que o jogo agora ocupa é 10ª colocação dos temas mais vistos da Twitch, tendo superado Apex Legends e DOTA 2.

Como já dito das outras vezes, o jogo ainda se encontra em acesso antecipado e possui uma mapa com as próximas atualizações que deve receber em 2021:

imagem.jpeg

Valheim se trata de um jogo de exploração e sobrevivência, onde o jogador pode se aventurar por um mundo procedural, explorando florestas obscuras, montes nevados, construir sua própria casa e base, grandes navios para navegar, enfrentar animais selvagens e criaturas mitológicas. Tudo isso podendo ser jogado junto com amigos e contando com uma temática Viking.

Valheim, com 21 dias de lançamento, já superou a marca de 4 milhões de cópias vendidas e picos de quase 500 mil jogadores simultâneos.

Total
0
Shares
Previous Article
nier reincarnation mobile game ios android

NieR Re[in]carnation registra 5 milhões de downloads

Next Article
Yakuza: like a dragon

Yakuza: Like a Dragon ganha localização brasileira

Related Posts