Autor de A mulher na Janela, A.J. Finn, é confirmado na Bienal de São Paulo

Depois de Tessa Dare, Marissa Meyer e David Levithan serem anunciados como autores convidados da 25º Bienal Internacional de São Paulo, chegou a vez do estreante no mundo literário A.J. Finn ser confirmado como uma das atrações dessa edição. A.J. Finn, pseudônimo de Dan Mallory, e tem seu livro de estreia o bombástico thriller A Mulher da Janela. O livro no Brasil foi publicado pela Editora Arqueiro.

A Mulher da Janela conta a história de Anna Fox que mora sozinha na bela casa, porém ela sofre de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Sobre a participação do autor no evento, ainda não foram dados mais detalhes.

Além de A.J. Finn, uma das atrizes mais respeitadas do Brasil também foi confirmada como convidada especial. Estamos falando de Fernanda Montenegro, que estará no evento no dia 11 de agosto, às 16h, na Arena Cultural BIC.

Ícone do teatro, da televisão e do cinema, a atriz estará lançando a sua fotobiografia no qual a mesma organizou toda a produção. O livro reúne imagens que contam a sua trajetória pessoal e profissional.

Resultado de imagem para Fernanda Montenegro bienal

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Chicote

Livro apresenta as incongruências da sociedade através de um assassino em série com marca religiosa.
Total
0
Share