Connect with us

cinema

Aves de Rapina | Margot Robbie opina sobre diretora do longa

Para Margot Robbie, a diretora Cathy Yan é perfeita!

Daiane de Mário

21 de dezembro de 2019

images 5 1

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa deve chegar aos cinemas no início do próximo ano e trazer um lado único e intrigante do Universo Estendido da DC. Introduzir uma série de personagens amados na telona – além de continuar a história da Arlequina de Margot Robbie – é certamente uma tarefa difícil, da qual a diretora Cathy Yan está no comando. Embora Yan possa não ser um nome familiar para o grande público (sua estréia na direção, Dead Pigs, foi lançado no ano passado), os envolvidos no filme estão bastante animados com o que ela traz para a mesa. Margot Robbie – que também atua como produtora do filme – falou sobre por que Yan é a diretora perfeito para dar vida ao filme.

“Eu assisti ‘Dead Pigs’, que foi dirigido por Yan, e me apaixonei. Não sei se todo mundo conhece, mas o filme é impressionante depois que você entende. A maneira como ela conecta a história dos personagens em ‘Dead Pigs’ era o que estávamos precisando em ‘Aves de Rapina’. Então começamos a correr atrás dela.”

images 6 2

“Mas nós exploramos tantos diretores diferentes”, continuou Robbie. ” “Antes de iniciarmos a produção, analisamos diversos diretores, e eu achei legal a ideia de chamarmos uma diretora… Mas não foi nada forçado. Quando Cathy leu o roteiro de [Christina] Hodson, ela entendeu completamente o que estávamos fazendo e deu o melhor de si. Ela deu ao roteiro um outro nível e só nos fez melhorar. Foi isso que ela fez! Toda vez que eu pensava em alterar algo nas minhas cenas, ela vinha me ajudar com conselhos, e eu só conseguia pensar: ‘Ela é perfeita fazendo isso’.”

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa também é estrelado por Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Ewan McGregor como Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Aves de Rapina estreia em 5 defevereiro de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

PUBLICIDADE
comentários