Bacurau 1280x720

Bacurau terá exibição especial em ocupação MTST

O CineB Solar, projeto de democratização do cinema brasileiro, realiza sessão especial do filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, no dia 01 de novembro, às 19h, na Ocupação Nova Palestina MTST, ao ar livre. Após a sessão haverá show de FurmigaDub, projeto do produtor musical paraibano Fabiano Formiga que mistura a cultura popular nordestina com a música eletrônica.

O premiado filme  que conquistou o júri no Festival de Cannes este ano, conta a história de moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro que aos poucos, percebem algo estranho na região. O evento conta com a presença de Guilherme Boulos, os produtores do CineB Solar e de outras lideranças.

20190522sp08bacu 40dd46551355a2dc1f919ad280437e80

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, lembra do importante papel de transformação que um projeto como o CineB Solar proporciona ,“O nosso sindicato é um sindicato cidadão. E o CineB Solar é mais uma história de sucesso entre as nossas iniciativas. Por que levar cultura e lazer para a população e ajuda a nos transformar em uma sociedade melhor e mais justa”, afirma.

Nós levamos toda a infraestrutura para montar nossa sala de cinema, que contempla telão, som, cadeiras, projetor, material de divulgação e um pipoqueiro com saquinhos padronizados. Desta forma, o CineB Solar tem ajudado a democratizar o acesso à produção audiovisual nacional, especialmente nas regiões mais carentes da cidade”, diz Cidálio Vieira Santos, coordenador do projeto.

Serviço:

Exibição do filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles

+ show de Furmiga.Dub após a sessão.

Dia 01 de novembro, sexta, às 19h

Local: Ocupação Nova Palestina MTST – Av.Clamecy, S/N- Jardim Ângela (SP)

Entrada Gratuita  

Total
0
Shares
Previous Article
joker final poster e1567038825341

Coringa passa BvS e pode ser o filme mais lucrativo da historia

Next Article
maxresdefault 8

Nós - Um ótimo filme para se conferir no Halloween