Marquee Versus FPBMvRSSM 5b63b9615bcd54.11278834

Batman do Flashpoint intitula Gotham Girl como o novo Robin

A matéria contém spoilers das edições de Batman a partir do número 50

Muito aconteceu até essa edição. Em Batman #50, a Mulher Gato tinha abandonado o Batman no altar, e quem arquitetou isso não foi ninguém mais, ninguém menos que o Bane.

Após esse acontecimento, vários vilões escolheram ficar do lado de Bane, incluindo o pai do Bruce Wayne do universo Flashpoint, o Thomas Wayne.

Entretanto, a capa do Batman #77 mostra que Thomas Wayne, Batman do Flashpoint, recrutou uma nova aliada, a Gotham Girl.

BM 77
Capa feita por Tony S. Daniel

Sinopse da edição:

“Cidade de Bane” continua! Os últimos vilões estão fugindo, deixando Gotham City inteiramente para Bane e seus comparsas – incluindo o Batman do Flashpoint e a Gotham Girl! Embora isso signifique um semblante de paz nas ruas, o aperto de ferro da tirania está espremendo toda a vida de Gotham. E com o Bane mantendo outros heróis do lado de fora, a cidade realmente precisa que o Batman retorne. Bruce Wayne está pronto para enfrentar seus inimigos mais difíceis mesmo que… Seja seu pai e o homem que quebrou as suas costas?”

BM 77 var
Capa variante feita pelo Clayton Crain.

Batman #77 está marcado para lançar no dia 21 de agosto. Até a data dessa matéria, não há nada marcado para o lançamento no Brasil.

Total
0
Shares
Previous Article
DCeased

Capa variante de DCeased #4 mostra Coringa zumbi

Next Article
0222f569081645d8869fe0b95214b5bb compressed

Scooby Doo anuncia nomes para o seu novo Live-Action

Related Posts