Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Em recente entrevista ao The New York Times para promover seu novo longa – O Farol, de Robert EggersRobert Pattinson revelou que não enxerga o Batman como um ‘herói’. Na ótica do ator, que viverá o Homem-Morcego no filme dirigido por Matt Reeves, Bruce Wayne é um personagem mais complicado do que isso.

“Não acredito que eu conseguiria viver um herói de verdade – sempre tem que ter algo um pouco errado. […] Ele não é um garoto de ouro como todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade na sua visão de mundo, porém ela está em um lugar obscuro, que te permite mais possibilidades com o personagem”.

A declaração ao jornal norte-americano foi feita logo depois que Pattinson disse que as pessoas deveriam ser céticas em relação a quem é de fato o herói em seu novo filme.

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas