batman

Batman: Urban Legends | DC Comics anuncia quadrinho de antologia

Batman: Urban Legends será lançado apenas em 2021.

DC Comics anunciou uma nova série de antologia mensal com outros heróis e vilões da cidade de Gotham, o intitulado Batman: Urban Legends.

As primeiras seis edições terá o escritor Chip Zdarsky (Dark Nights: Death Metal Guidebook # 1) e o artista Eddy Barrows (Detective Comics, Future State: Robin Eternal) contando um thriller do Batman/Capuz Vermelho. O vigilante renegado Jason Todd, também conhecido como Red Hood, está investigando uma nova e letal droga que varre Gotham City. No decorrer de uma noite, essa investigação mudará sua vida para sempre – e o colocará na mira de Batman.

Já na continuação, o escritor Matthew Rosenberg e o artista Ryan Benjamin continuam das páginas do Batman #101, enquanto Cole Cash ainda está em Gotham, na trilha dos verdadeiros motivos da Halo Corporation. Os fãs podem já esperar, pois o Batman e Grifter se enfrentaram novamente.

Em outra história, ambientada antes do lançamento da nova série Harley Quinn, a escritora Stephanie Phillips e a artista Laura Braga (Future State: The Next Batman) se unem para ajudar Harley a resolver sua complicada história com a Hera Venenosa.

Esta edição também contará com um conto de três partes dos Outsiders, do escritor Brandon Thomas (Future State: Outsiders) e do artista Max Dunbar (Marvel’s Champions). Esta saga reúne os membros da equipe Raio Negro, Katana e Metamorfo, mas essa reunião rapidamente se transforma em um confronto com o aparecimento de uma figura do passado de Katana.

Confira as artes abaixo:

Batman
BM
BM variant

Batman: Urban Legends #1 está previsto para o mês de março de 2021.

Total
1
Shares
Previous Article
cyberpunk wallpaper 2560x1440 wallpaper

Projekt Red libera enorme atualização de Cyberpunk 2077 para consoles

Next Article
my hero academia heroes rising

Divulgado segundo vídeo promocional de Boku no Hero

Related Posts