Bella Thorne será homenageada no Pornhub Awards

Bella Thorne deu o salto de atriz a diretora em agosto, fazendo sua estréia como diretora no filme Her & Him for Pornhub.
bella thorne accused copying black beauty brand

Bella Thorne deu o salto de atriz a diretora em agosto, fazendo sua estréia como diretora no filme Her & Him for Pornhub. 

E a ex-estrela da Disney se saiu tão bem que a empresa de entretenimento adulto a honrará com um Vision Award durante sua segunda premiação anual marcada para 11 de outubro.

O filme foi criado como parte da Série de diretores visionários da Pornhub, que reúne cineastas convidados inesperados, em um esforço para trazer mais variedade à indústria cinematográfica adulta. 

A produção de Thorne concentra-se em um cara de 20 e poucos anos que descobre que sua namorada está pesquisando na internet “maneiras de matar seu namorado e se safar”. Ela estrelou os atores adultos Abella Danger e Small Hands.

“Estou honrado em receber este prêmio. Estou animado por visões de beleza como essa serem lançadas sob uma nova luz ”, disse Thorne em comunicado. “Quebrar o tabu do que é classificado como bonito sempre foi uma visão minha e me alegra muito ver isso ser reconhecido pelo que realmente é … uma bela arte visionária.”

O Pornhub também anunciou que o cantor multi-platina Ty Dolla $ ign estava sendo adicionado à lista de convidados para cantar no dia do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts