Ben Affleck Batman

Ben Affleck retornará como Batman em The Flash

Ator voltará a interpretar o herói no filme The Flash.

O ator Ben Affleck irá interpretar o Batman mais uma vez no cinema. Ben reprisará seu papel no filme solo The Flash, que será protagonizado por Ezra Miller.

De acordo com o site Vanity Fair, o ator vai aparecer ao lado de Michael Keaton, em trama que vai explorar o multiverso de heróis da DC Comics.

“Ele é parte substancial do impacto emocional do filme [The Flash]”, declarou o diretor Andy Muschietti. A interação e relação entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos anteriormente. É o filme de Barry, é a história dele, mas os personagens estão mais relacionados do que imaginamos. Ambos perderam a mãe, assassinada, o que é um dos muitos pilares emocionais do filme. É aí que o Batman de Affleck entra em jogo.”

“Este filme é dobradiço, no sentido de que ele apresenta uma história que implica um universo unificado, onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, complementou Muschietti. “Tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe no mesmo multiverso unificado”.

Ben Affleck interpretou o Batman em BvS, que na ocasião dividiu a critica e Liga da Justiça, que foi um sucesso de bilheteria e um fracasso em critica, agora ele pode retornar no papel no longa dirigido por Andy Muschietti. Já Michael Keaton deu vida ao herói no filme de 1989, que foi dirigido por Tim Burton.

Saberemos mais nesse próximo sábado (22), quando acontece o evento DC FanDome: Hall of Heroes e vai detalhar mais sobre o filme solo do velocista escarlate.

O longa será uma adaptação do arco Ponto de Ignição dos Novos 52 e tem sua estreia marcada para o dia 3 de junho de 2022.

Total
0
Shares
Previous Article
warnermedia logo

Warner abre investigação sobre abusos de Joss Whedon e Geoff Johns

Next Article
sese

Publicação nacional reúne histórias sobre a Segunda Guerra Mundial

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share