EVBBHjRXkAEBb7g

BETA de VALORANT é fechado para lançamento oficial

O beta fechado de um dos games mais jogados e vistos do momento, VALORANT, chegou ao fim nesta quinta-feira (28). O motivo é que o jogo teve sua data de lançamento oficial para junho e até lá, terá uma pausa.

Um dos maiores sucessos da Riot Games, o jogo chegou a ultrapassar outros FPS nas plataformas de streaming, como na Twitch, que chegou a uma média de 80,314 mil espectadores diários, segundo o Twitch Tracker. O jogo se manteve em alta pelos jogadores e influenciadores que em suas lives, tinham a chance de dropar as chaves de acesso, para aproveitar e conhecer o jogo primeiro.

A Riot Games ainda liberou alguns dados sobre o beta, além das várias contas banidas por atitudes negativas ou hacks que foram pegos pelo sistema anti-cheat Vanguard, que mesmo com várias críticas da comunidade, alcançou quase 8 mil contas banidas.

EZHzGrPWAAEK5XF
Imagem: Riot Games/Divulgação
EZHzGrfX0AE BH2
Imagem: Riot Games/Divulgação

Na página oficial do jogo, rioter agradeceu aos players:
“Somos muito gratos… a todos que jogaram, que assistiram, que quebraram o jogo, que fizeram inúmeras horas de transmissão explicando onde colocar a Câmera de Vigilância do Cypher no mapa e que conseguiram encontrar em VALORANT um lugar para chamar de lar. Esse é só o começo, mas agradecemos muito a todos que estiveram aqui desde o início. Agradecemos por jogar, e nos vemos no lançamento, dia 2 de junho!”

Total
0
Shares
Previous Article
hrhuc10at3931

BNA: Brand New Animal ganhará adaptação para mangá

Next Article
valorant

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem