428578

Bethesda não fará mais jogos remasterizados

Marco Antonio Guida
Marco Antonio Guida
Apaixonado por cinema, games, quadrinhos e principalmente Star Wars. Co-Fundador do canal do YouTube Bora Fazer Um Curta?
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A indústria atualmente vem lotando as prateleiras das lojas com várias remasterizações. E a Bethesda percebeu isso e decidiu que não irá mais lançar remasterizações de suas franquias, de acordo com o vice-presidente Pete Hines.

- Anúncios -

Numa recente entrevista para a revista oficial do Xbox, ele explicou o motivo da decisão: “Estas coisas levam tempo, requerem esforço e mão de obra. No geral, em vez e gastarmos todo este tempo em algo que já fizemos, por que não investirmos melhor o esforço em algo novo, na próxima versão destes jogos?”

428578

- Anúncios -

O vice-presidente ainda justificou o lançamento de Dishonored: Definitive Edition e The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition.

De acordo com Hines, Dishonored só ganhou uma versão remasterizada por sido lançado em final de geração. Já o Skyrim, foi um projeto de teste de arquitetura dos novos consoles e do motor gráfico, que ajudou bastante na produção de Fallout 4. 

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Apaixonado por cinema, games, quadrinhos e principalmente Star Wars. Co-Fundador do canal do YouTube Bora Fazer Um Curta?