BGS 2019

BGS 2019 – O evento desse ano está oficialmente aberto

A Brasil Game Show desse ano está aberta ao publico geral, o evento está incrível e conta com diversas atrações.

A Brasil Game Show desse ano começou hoje para o publico geral e na abertura do evento foram chamados algumas das atrações internacionais para serem apresentados ao publico, no palco de abertura subiram Yoshinori Ono, Shota Nakama, Charles Martinet e Al Lowe.

O evento abriu hoje ao publico geral, os fãs aguardaram de forma ansiosa para entrar na BGS e rolou até um corte de fita do CEO e idealizador da BGS o Marcelo Tavares.

WhatsApp Image 2019 10 10 at 16.09.36

O Marcelo deu enfase muito grande a volta da Nintendo ao Brasil, algo muito interessante a volta deles na BGS desse ano. O evento conta com outros stands também que que contam com a venda de periféricos de computador, presentes, camisas e muito mais.

O evento em si está com uma energia incrível e fazem 10 anos de evento esse ano, a BGS acontece desde 2009, onde começou no Rio de Janeiro com 4 mil pessoas e ao longo dos anos foi ganhando espaço e publico. Em 2012 o evento passou a acontecer em São Paulo por questões de publico e espaço. O evento desse ano é esperado mais de 300 mil pessoas e conta com uma estrutura completa de games, alimentação e muito mais.

A BGS acontece enre os dias 10 de outubro ao dia 13 em São Paulo e para comprar ingressos só acessar o site do evento clicando aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
deathstranding

BGS 2019 - O que vimos de Death Stranding no evento

Next Article
CSGO

CS:GO – Imperial anuncia a contratação de iDk e BLD reforça a Team One

Related Posts