deathstranding

BGS 2019 – O que vimos de Death Stranding no evento

Death Stranding é um dos jogos que está na BGS 2019.

Diversos games desembarcaram na BGS deste ano, mas o jogo mais esperado por todos os fãs é sem dúvida alguma Death Stranding que chega ainda esse ano como exclusividade do Playstation 4.

O game chegou a BGS 2019 e claro que de uma forma diferenciada, o game não está de maneira jogável, mas podemos assistir 20 minutos de alguns trechos do jogo, onde mostra algumas coisas.

O pequenos videos mostrados na BGS deste ano fazem parte do modo historia do game onde podemos ver um pouco mais sobre o personagem Sam interpretado por Norman Reedus que é um entregador da empresa Bridges, uma organização importante das Cidades Unidas da América.

Um dos trechos mostrados pra gente foi um onde Sam está aparentemente dormindo e acorda meio que apertado para fazer xixi, sim o personagem no game sente vontade de mijar, isso é mostrado por uma barra indicativa que mostra o quanto é a vontade dele de fazer xixi. Durante a exploração do mapa, tudo o que acontece com você afeta o bebê que você está carregando, ou seja, se você cair o bebê vai chorar, aí você tem que pegar ele e acalmar ele.

O game em si é algo que nunca vimos em nenhum outro game, algo totalmente revolucionário e diferente. Hideo Kojima traz algo inovador para as nossas telas, o jogo parece ser um pouco confuso com uma historia um pouco complexa, mas podemos garantir que todos vão entender e gostar do game.

Death Stranding chega no dia 08 de novembro deste ano e será exclusivo do PS4.

Total
0
Shares
Previous Article
bully game 1280x720

Bully 2 quase existiu e chegou a ser jogável, mas não foi concluído

Next Article
BGS 2019

BGS 2019 - O evento desse ano está oficialmente aberto

Related Posts