Bienal do Livro SP ocorre online devido ao coronavírus

Evento se inicia dia 7 e vai até o dia 13 de dezembro.

Neste ano, por conta da pandemia global, a Bienal do livro de São Paulo não ocorrerá como planejado. Uma segunda forma de integrar o público aos livros e promover a leitura foi anunciada e, assim como outros eventos, este também será totalmente online. Organizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), com o conceito Conectando Pessoas e Livros, o evento será concretizado em uma plataforma inteiramente digital e de fácil acesso para expositores e público em geral.

A plataforma disponibilizará palestras de difícil acesso fisicamente, venda e compra de livros, negociações e conversas com os expositores de forma fácil e rápida. Alguns espaços famosos da Bienal física estarão disponíveis digitalmente também, como a arena virtual e o salão de ideias que são uma ótima forma para troca de experiências com os convidados.

Terá também rodadas de negócios, encontros que promovem discussões sobre o mercado de trabalho editorial nacional e mundial, para auxiliar aqueles que buscam ingressar nesse ramo e se profissionalizar no meio literário.

A Bienal do Livro, que seria realizada no período normal, foi adiada para 2021. Porém, para todos aqueles que estão sentindo abstinência do evento, a plataforma online é uma ótima pedida.

A primeira Bienal do Livro Digital ocorrerá dos dias 7 a 13 de dezembro deste ano, e espera juntar 150 expositores e mais de 1 milhão de visitantes online.

E vocês, quantos livros pretendem comprar durante o evento?

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share