Connect with us
Nataly Souza

Published

on

A história de Bill & Ted que começou em 1989 ganhou mais um capítulo. O terceiro longa promete retornar com a profecia do primeiro filme que dizia ser a dupla a salvar o mundo por meio da música. O trailer divulgado hoje, dia 23 de julho, mostra os amigos Bill & Ted vivendo uma vida normal aos 50 anos, lidando com suas filhas adolescentes, ou nem tão normal assim; fazendo terapia de casal juntos. No meio disso tudo eles são recrutados por uma criatura do futuro para uma jornada maluca em que eles irão escrever a tal canção que irá salvar o mundo, além do mais eles encontram a Morte, personagem de grande importância no segundo filme.

Por conta do atual cenário mundial pandêmico, a continuação das aventuras de Bill & Ted ganharam mais uma novidade nessa quinta-feira; além do lançamento nas salas de cinema, o longa será lançado em formato VOD (vídeo sob demanda) e teve sua data de estreia prolongada por mais alguns dias, antes programado para 28 de agosto, agora irá ser em 1º de setembro nos Estados Unidos, seguindo o mesmo caminho de filmes como Tenet e Mulher-Maravilha. Para o Brasil ainda não temos informações sobre datas ou estratégias de lançamento.

Alex Winter e Keanu Reeves retomam como os amigos Bill e Ted, respectivamente e contam com a direção de Dean Parisone (As loucuras de Dick & Jane) e roteiro de Ed Solomon e Chris Matheson, escritores dos outros dois primeiros filmes.

Longa chega dia dia 1 de setembro desse ano e simultaneamente na internet.

Comunicadora e escritora que fala um pouquinho de tudo e, às vezes, nem tão pouquinho assim. Apaixonada por livros, filmes e séries.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas