Bioshock 4 pode ser exclusivo de PS5

Vale lembrar que o primeiro jogo da franquia foi exclusivo para Xbox 360.

Parece que a próxima versão de BioShock 4 pode eventualmente ser exclusiva para o PlayStation 5, pelo menos por algum tempo. Embora a 2K Games e a Sony não tenham anunciado essas notícias, novos rumores de um membro da indústria de confiança deixam claro que o PlayStation está tentando usar o próximo BioShock como uma versão exclusiva de sua plataforma antes que seja possível alcançar outras plataformas.

No último episódio do podcast Xbox Era, o apresentador Nick “Shpeshal_Ed” Baker compartilhou que soube de algumas fontes que a Sony está tentando lançar BioShock 4 exclusivamente para PlayStation. Baker disse que não forneceu muitos detalhes sobre esta situação, então ele não pode dizer se tal acordo tornará “BioShock 4” um lançamento exclusivo permanente ou um lançamento exclusivo por tempo limitado. No entanto, Baker disse com base em seu próprio julgamento que provavelmente seja a última opção.

Embora não tenhamos nada para nos livrar dessa situação, essa parece ser a estratégia que esperamos para o PlayStation nos últimos anos. Nos últimos anos, jogos como “Final Fantasy VII Remake” e “Nier: Automata” se tornaram jogos exclusivos do PS4 por algum tempo antes de entrar em outros lugares.

Olhando para o futuro, a Sony dará continuidade a essa tendência, lançando jogos como Final Fantasy XVI, Ghostwire Tokyo e Deathloop. Não é muito chocante saber que o editor pode esperar que a 2K Games obtenha os direitos exclusivos de BioShock 4. Dito isso, resta saber se isso realmente acontecerá.

No momento, a 2K Games e a desenvolvedora Cloud Chamber de “BioShock 4” não anunciaram nenhuma novidade sobre o novo trabalho da série no exterior, pois está apenas em produção. Embora seja definitivamente apenas para lançamentos de hardware de última geração, não fornecia detalhes relacionados aos lançamentos de jogos. Portanto, pode haver exclusividade.

Vale enfatizar que isso é apenas um boato e a nem a 2K, nem a Playstation se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar também que a primeira versão da franquia foi exclusiva, mas para Xbox 360.

BioShock 4 ainda não teve data de lançamento divulgada.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share