wukong

Black Myth: Wukong, jogo baseado em Jornada ao Oeste, é anunciado

Na última quinta (20), um trailer fez muita gente ir a loucura na internet. Mas não era sobre nenhum jogo esperado de um estúdio grande e famoso. Muito pelo contrário, o game se trata de Black Myth: Wukong, jogo Indie produzido pelo estúdio chinês Game Science.

O maior destaque do trailer foi a qualidade gráfica do jogo, que atualmente está em pré-alfa. Pelo trailer, que contém generosos 13 minutos de demonstração, podemos não só ver o quão bela a arte do jogo está sendo planejada para ser, como também um leque de habilidades bastante alto para ser utilizados pelos jogadores.

Pelo que é possível observar, o protagonista do jogo será baseado em Sun Wukong, personagem do romance mitológico chinês “Jornada ao Oeste”, obra escrita por volta de 1570 e que serve de referência para diversas obras e personagens até os dias modernos. Não é possível saber ainda, mas muito provavelmente a história também acompanhará as façanhas feitas por Wukong no romance.

Podemos ver que a gameplay flerta tanto com o gênero ‘Souls Like‘, com lutas nas quais é necessário saber o tempo correto de atingir seu adversário, como também com o gênero hack’n slash, com diversos inimigos na tela ao mesmo tempo e combos poderosos que podem mandar todos voando ao mesmo tempo.

No twiiter, o usuário @ZhugeEX fez uma thread contando alguns fatos sobre a produção do jogo. Entre essas informações, está a de que a equipe é formada atualmente por um pouco mais que 40 funcionários (alguns ex Tencent e com vários anos de carreira na indústria de jogo), e estariam procurando mais pessoas para contratar. A ideia é que o jogo seja capaz de rodar tanto em PC como nos consoles. Ele também especula que o jogo vai demorar no mínimo mais 2 anos para ser produzido e que a empresa provavelmente irá atrás de parceiros para ajudar com os custos e equipe, mas no momento não há uma data planejada pela equipe, e que eles irão lançar apenas quando o jogo estiver com a qualidade de um produto pago. É possível que até o fim do desenvolvimento o estilo de arte passe por mudanças, assim como a gameplay.

Sobre o jogo em si, há a informação de que existirão mais de 70 habilidades especiais para serem utilizadas, e que ele está sendo produzido na Unreal Engine 4. No trailer conseguimos ver algumas, como rebater projéteis e se transformar em inseto para avançar despercebido.

Confira o link da thread abaixo:

Black Myth: Wukong ainda não tem data de lançamento e deverá rodar em consoles e PC.

Total
0
Shares
Previous Article
Tenet

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, tem trailer final divulgado

Next Article
Justice League Zack Snyder directors cut website 1

DC Fandome | Vaza suposto trailer da Liga da Justiça: Snyder Cut vaza