Blade of the Immortal Anime estreia em Outubro

O mangá originalmente em 30 volumes tankobon, têm mais de 5,8 milhões de cópias impressas, e a série foi publicada em 22 países.

Depois ter sido oficialmente um mangá de sucesso por Hiroaki Samura, Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) ganha sua adaptação em anime que terá seu lançamento exclusivo em outubro de 2019 pela plataforma de Streaming da Amazon Prime.

‘Manji, um ronin guerreiro do Japão feudal, foi amaldiçoado com a imortalidade. Para se livrar dessa maldição e acabar com sua vida de miséria, ele deve matar mil homens maus! Sua busca começa quando uma jovem procura sua ajuda para se vingar dos assassinos de seus pais …e sua busca não terminará até que o sangue de mil homens seja derramado!

Resultado de imagem para blade of the immortal anime 2019

O mangá originalmente em 30 volumes tankobon, têm mais de 5,8 milhões de cópias impressas, e a série foi publicada em 22 países. Produzido pela Kodansha ,de junho de 1993 a dezembro de 2012, ganhou o British Fans Eagle Awards na categoria de melhor mangá, superando poderosos animes como Naruto, Priest e Death Note.

Adaptado recentemente para um filme live-action de Takashi-Miike em 2007, que foi duramente criticado pelo desenvolvimento vazio dos personagens, entretanto elogiado pelas cenas de batalhas coreografadas, retratando com fidelidade as ações do mangá.

No mundo dos jogos, Sekiro: Shadows Die Twice, usou como inspiração o mundo de Blade of the immortal, título que também aborda o conceito de imortalidade usando o japão feudal como setting histórico.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share