Connect with us

Games

BlizzCon 2020 é cancelada

Avatar

Published

on

A BlizzCon 2020 foi cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Depois de considerarmos, chegamos à difícil decisão de não ter o evento neste ano”, declarou Saralyn Smith, produtora-executiva da BlizzCon.

“Nos sentimos profundamente desapontados com esta decisão, e imaginamos que muitos de vocês sintam o mesmo”, continuou Smith, em comunicado oficial, na página da BlizzCon. No entanto, a executiva prometeu um encontro futuro com os fãs.

Smith observou que a BlizzCon é palco de grandes eventos de e-sports com jogos da Blizzard, e que eles estão “em busca de alternativas para suportar algumas das competições de alto nível que normalmente aconteceriam durante o evento.”

“Estamos conversando sobre como poderemos canalizar o espírito da BlizzCon e nos conectarmos com vocês de alguma maneira online”, disse. “Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas, como trata-se de um território novo, com muitos fatores diferentes envolvidos, é provável que aconteça em algum momento do começo do ano que vem”.

As esperanças eram altas de que a BlizzCon 2020 pudesse marcar um bom retorno depois do anúncio desastroso da versão mobile de Diablo, em 2018. Apesar de que, em 2019, esse desastre foi compensado com anúncios promissores para os aguardados jogos Diablo 4 e Overwatch 2.

A BlizzCon 2020 aconteceria em novembro de 2020 em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.

Advertisement
Comments

Mais lidas