BlizzConline será exibida gratuitamente

Evento está marcado para fevereiro

E uma notícia muito legal foi dada por J. Allen Brack, presidente da Blizzard. A próxima BlizzCon, que deverá ocorrer de forma Online devido a pandemia de Covid-19, será gratuita.

O anúncio foi feito por Allen no 2020 Blizzard Fireside Chat, um vídeo com cerca de 8 minutos onde ele comentou um pouco sobre o ano da Blizzard. Ao longo do vídeo, é comentado sobre as competições de eSports que tivemos, chamando atenção para a grande final de Overwatch, que ocorreu na Coréia do Sul, que foi a partida mais assistida de Overwatch de todos os tempos; Allen, também ressalta as formas que a comunidade encontrou para apoiarem uns aos outros não apenas dentro do jogo, como também no mundo real, durante as atividades do mês do orgulho LGBTQ+, e prestando apoio em ações de justiça social; fala também sobre o lançamento da nova expansão de World of Warcraft e a decisão de adiá-la, assim como outros acontecimentos do ano relacionados a WoW; Ainda é comentado rapidamente sobre outros jogos, como HearthStone, Diablo 4 e Overwatch 2.

Sobre a BlizzConline em si, J. Allen Brack falou um pouco sobre a história do evento, sobre como ele tem um amor profundo pelo mesmo, que ocorreu pela primeira vez há 15 anos, em Outubro de 2005, e como isso afetou a relação deles com a comunidade.

“É uma grande oportunidade para nós mostrarmos os jogos em desenvolvimento, falar com jogadores cara a cara, e ver a comunidade criativa em pessoa. Isso também recarrega nos baterias Geek. E apesar de não termos um evento físico esse ano, nós estamos bastante ansiosos para a BlizzConline no começo do próximo ano. Nós queremos que seja uma grande celebração virtual, então a BlizzConline será gratuita para assistir e participar.”

Confira o 2020 Blizzard Fireside Chat abaixo:

A BlizzConline ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share