My Hero Academia capa

Boku no Hero ganhará terceiro filme em 2021

Mais um filme do anime está a caminho!

O perfil oficial do anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) anunciou que a franquia ganhará mais um filme no ano que vem.

A conhecida equipe criativa está de volta, com o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi. O criador do mangá, Kohei Horikoshi, também estará voltando como supervisor chefe e responsável pelo design do filme.

No site oficial, o Horikoshi agradeceu ao apoio dos fãs e comemorou a possibilidade de fazer este próximo filme: “Já é possível fazer o terceiro filme! Obrigado por continuar a apoiar o Deku! Na hora do segundo anúncio [do segundo filme], fiz um comentário do tipo “Não haverá mais filmes”, mas havia. Somos apoiados por muitas pessoas.”

boku no hero 3

Em outubro, Horikoshi já havia ameaçado que algo estava por vir, mas sem dar muitos detalhes: “Não posso dizer nada ainda, mas estou desenhando muito. Devo ser capaz de anunciá-lo em breve.”.

Segundo a Anime TV, o filme está previsto para o verão de 2021 no Japão, o que corresponde ao mês de Junho a Setembro. Infelizmente, não há previsão para chegada no Brasil.

Confira a arte promocional abaixo:

EnfPueNVoAMsK98?format=jpg&name=large
“Ele irá conhecer ‘os três mosqueteiros.”

Atualmente, a editora JBC está produzindo os volumes 25 e 26 do mangá e os volumes 3 e 4 do spin-off intitulado Vigilantes. A quinta temporada do anime também foi confirmada, tendo sua data de estreia prevista para a primavera no Japão, o que corresponde ao outono no Brasil.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
1
Shares
Previous Article
A Cor que Caiu do Espaco capa

Resenha | A Cor que Caiu do Espaço

Next Article
Capa Rua 24 min

Rua 24 | Lançado mangá brasileiro de terror

Related Posts
Total
1
Share