Born to Be Champions, estreia série de documentários sobre times de Free Fire

Primeiro episódio narra a trajetória da equipe Corinthians Free Fire durante a Free Fire World Series e a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, e já está disponível no YouTube.

Neste episódio da série documental, será contada a história do time do Corinthians Free Fire, desde o seu anúncio oficial, passando pela vitória no mundial, o Free Fire World Series (FFWS), até os momentos finais da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No documentário os integrantes do time falam sobre a trajetória até se tornarem campeões do  FFWS, a reação da família sobre a escolha pela carreira de pro player, convivência na gaming house e o que esperam para o futuro da LBFF.

O projeto Born to Be Champions terá um time por episódio, com momentos marcantes de suas respectivas trajetórias nos campeonatos oficiais de Free Fire.

Total
0
Shares
Previous Article

Harry Potter: Wizards United | Como as mudanças do jogo ajudaram na quarentena

Next Article

Diretora do filme The Matrix xinga Ministro da Educação

Related Posts
Total
0
Share