Connect with us
Avatar

Published

on

Em junho de 2019, em mais uma das tão conhecidas Nintendo Direct, Eiji Aonuma (desenvolvedor chefe da equipe do jogo) confirmou o desenvolvimento do aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas então aqui estamos, na reta final do ano de 2020, e mais nenhuma informação nos foi passada. BigN, até quando teremos que esperar por uma sequência desse que é um dos seus melhores jogos?

A resposta é um tanto quanto desanimadora: um bom tempo.

Dois dias atrás foi confirmado o prequel que nos fará adentrar ainda mais na história de BotW, e Aonuma disse brevemente sobre a sequência direta que tantos fãs aguardam.

“Relativamente à sequência, pretendemos tornar este mundo vasto que tanto gostaram de explorar no original ainda mais impressionante, pelo que teremos de pedir que esperem um pouco mais até podermos dar mais informações.”

Agradecendo pelo jogo ainda continuar na lista dos mais jogados do Switch, eles nos deixou sem uma data ou previsão. Levando em consideração a agenda de comemorações dos 35 anos de Super Mario, e os atrasos já ocorridos devido ao COVID-19 (a exemplo de Super Smash Bros Ultimate), dificilmente saberemos sobre jogo ainda esse ano. Nos resta aguardar, ansiosos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já possui sua versão no Nintendo Switch.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas