superboy 1

Brian Michael Bendis revela line-up de sua Legião dos Super-Heróis

O roteirista Brian Michael Bendis está reescrevendo o futuro da DC Comics em Legion of Super-Heroes: Millenium, um quadrinho mensal de duas partes que apresentará um protagonista imortal passando por vários futuros distantes e durante uma recente aparição em Late Night com Seth Meyers , ele finalmente revelou a formação da equipe. Ao longo do caminho, Bendis trabalhará com vários artistas que examinarão como personagens como Kamandi, OMAC e Gladiador Dourado se encaixam no contexto mais amplo da Legião. Entre os artistas envolvidos estarão os superstars Jim Lee, Jim Cheung, Nicola Scott e Dustin Nguyen.

https://youtu.be/D5xRE90l1K8

Durante sua aparição, Bendis compartilhou uma imagem (que ele disse não ser a formação completa da Legião ) que mostra um grande grupo de Legionários se reunindo em torno de Jonathan Kent. A imagem apresenta um punhado de personagens que não são imediatamente familiares aos fãs, juntamente com muitos personagens que retornam.

legion of super heroes 1181280

Quase todos os personagens também receberam novos visuais, sendo alguns deles mudanças relativamente pequenas e outras mais significativas.

Legião dos Super-Heróis: Millennium será lançado em 4 de setembro.

Total
0
Shares
Previous Article
Ralts

Dia Comunitário de Pokémon Go em agosto terá Ralts como estrela

Next Article
Friendly Neighborhood Spider Man Vol 2 1

Marvel Comics irá matar o Homem-Aranha na próxima edição