Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Informações levantadas pelo site Deadline dão conta de que a Netflix segue com o desenvolvimento de Bright 2, sequência do sucesso estrelado por Will Smith e lançado em 2017. A publicação afirma que a plataforma está negociando com o diretor Louis Leterrier (O Incrível Hulk) para que ele comande a produção.

David Ayer (Esquadrão Suicida e que dirigiu o primeiro longa) deverá retornar apenas como produtor, ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless, além de roteirizar o filme em conjunto com Evan Spiliotopoulos. O retorno de Smith e Joel Edgerton como a dupla de protagonistas está garantido e as filmagens devem ter início assim que for possível.

A trama do primeiro filme gira em torno de uma dupla de policiais formado por um humano (Smith) e um orc (Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias. Reveja abaixo o trailer do longa:

Bright 2 não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas