Bring me the horizon

Bring me the Horizon faz parte da trilha sonora de Death Stranding

Com 8 músicas de diferentes bandas, álbum criado exclusivamente para o game faz parte de mais uma grande ideia de divulgação.

A RCA Records, gravadora controlada pela Sony, colocou seus artistas contratados para trabalhar na criação de musicas para a trilha sonora oficial do jogo Death Stranding.

O nome dado para o álbum é “Timefall (Original music from the world of Death Stranding)” e possui 8 músicas de diferentes bandas, incluindo os britânicos do Bring Me The Horizon.

Hideo Kojima, responsável pelo novo game e pela franquia Metal Gear Solid, diz que Death Stranding mostrará uma sociedade perto de seu fim, onde a empatia pelo próximo é fundamental para conseguir sobreviver. Como tudo indica, as músicas desta trilha sonora seguem o tema proposto por seu idealizador.

Recentemente a banda inglesa se encontrou com o japonês, que aparenta ser bastante fã do grupo, em uma ação divulgada nas redes sociais.

A banda escocesa, CHVRCHES, foi a primeira a divulgar sua música para o jogo. O single possui o mesmo título do game, Death Stranding, dando entender por Kojima que se trata da faixa que será tocada na exibição dos créditos finais. 

Além de Bring me the Horizon e CHVRCHES, confira os outros seis artistas que fazem parte do álbum.

Confira nome dos artistas e das faixas que estão fazendo parte da trilha sonora:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

É possível observar que além de grandes bandas, personalidades famosas, como o ator Norman Reedus e o cineasta Guillermo del Toro, também estão fazendo parte do game.

Death Stranding é o jogo mais aguardados do ano, justamente, por representar o início da fase de Kojima após seu sucesso na Konami. A aclamação pelo game é tanta que muitos acreditam que tem tudo para ganhar o prêmio de jogo do ano.

O tão esperado jogo chega no dia 8 de novembro, sendo exclusivo para a plataforma da Sony, o PlayStation 4.

Total
0
Shares
Previous Article
Taika Waititi

Diretor da Marvel, Taika Waititi, "zomba" do diretor de Coringa

Next Article
Mario Kart Run

Mais de 90 milhões de usuários já baixaram Mario Kart Tour

Related Posts