“Brooklyn Nine-Nine” é renovada para a 7ª temporada

A campanha feita pelos fãs continua mostrando bons resultados.

A emissora NBC anunciou nesta quarta, 27, a renovação de “Brooklyn Nine-Nine” para mais uma temporada, 2019/20, porém o número de episódios ainda não foi divulgado.

A NBC salvou a série após o cancelamento da Fox, em maio do ano passado, e encomendou 18 episódios para a 6ª temporada. Apesar de marcar baixos números de audiência, “Brooklyn Nine-Nine” é muito comentada nas mídias sociais, tendo sido a campanha dos fãs no Twitter o que fez o show continuar.

“Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.”

Brooklyn Nine-Nine” é estrelada por Andy Samberg, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Joel McKinnon-Miller e Dirk Blocke. A série é criação de Dan Goor and Michael Schur.

No Brasil, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. E tem exibições regulares no canal por assinatura TNT Séries.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share