bruna marquezine 4dbdab7a28b1cd0c508dc1e5ca89073c

Bruna Marquezine aparecerá em “Conquest”, série com Keanu Reeves

A produção teve cenas gravadas em São Paulo no fim do ano passado.

Segundo o site Observatório da TV, a atriz brasileira Bruna Marquezine estará presente na série da Netflix, intitulada “Conquest“, a qual terá Keanu Reeves como protagonista e teve cenas rodadas no Brasil. De acordo com os relatos da matéria, Bruna estava sem contrato fixo com a Globo desde o final do ano passado.

Até o momento, não há muitas informações sobre a participação da atriz na produção. Só o que sabemos é que o seu papel não será o de protagonista, mas será de extrema importância para o desencadeamento da trama.

Devido a um contrato de confidencialidade, a O2, produtora responsável pela série, e toda a equipe envolvida estão restritas a liberarem quaisquer informações sobre. Inclusive, os funcionários da produtora evitam dizer o nome da série em conversas.

Conquest é denominada uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, onde São Paulo é uma cidade de abrigo para as pessoas refugiadas.

Além de São Paulo, as filmagens também rodaram por lugares como: Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Montevidéu e Berlim.

A produção está cotada para estrear ainda este ano.

Bruna Marquezine ficou conhecida por seus trabalhos na Globo, onde integrou o elenco de diversas telenovelas, entre elas Mulheres ApaixonadasAméricaSalve JorgeI Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei

Total
0
Shares
Previous Article
Gambiarra o Acionista 4

Rio de Janeiro vira cyberpunk em Gambiarra: O Acionista

Next Article
Sem título

Larissa Manoela e Maísa Silva anunciam novos longas na Netflix

Related Posts