bungie

Bungie está trabalhando em novos projetos

CEO da empresa revela que estão trabalhando em novos projetos há pelo menos 3 anos.

A Bungie é famosa pela criação e desenvolvimento de diversas séries e jogos desde sua fundação em 1991, tendo dentro de seu histórico os trabalhos em Halo, Oni, Minotaur: The Labyrinths of Crete, entre outros. Desde 2014, a empresa é conhecida principalmente por Destiny, sendo sua continuação, Destiny 2, de 2017, um dos maiores sucessos de jogos multiplayer até hoje. Mas se engana quem pensa que a empresa não estuda lançar novos projetos no mercado.

Recentemente, Pete Parsons, Diretor da empresa, revelou em entrevista para o site Metro, que há cerca de 3 anos começaram a trabalhar em novas “incubações”. Fazendo um pequeno parênteses, uma incubadora de empresas, ou apenas incubadora, é um projeto ou uma empresa que tem como objetivo a criação ou o desenvolvimento de pequenas empresas ou microempresas, apoiando-as nas primeiras etapas de suas vidas. Nesse caso, podemos considerar como um projeto que tem como objetivo criar novas equipes de desenvolvimento de jogos.

De acordo com Parsons, a forma de pensar deles não é apenas sobre novos jogos, e sim sobre como eles podem desenvolver e reunir novos talentos, então apesar de estarem sim criando jogos, seus objetivos principais giram em torno de criar novas equipes que reunidas podem criar “coisas mágicas”.

O Diretor ainda comentou que devido a esse processo eles estão contratando em uma velocidade maior do que a prevista, e que inclusive, devido às condições atuais, aproximadamente 1/4 da equipe atual deles ainda não colocaram os pés dentro dos estúdios da Bungie.

Lembrando que em 2018, a empresa recebeu um investimento de cerca de 100 milhões de Dólares da Net Ease, empresa Chinesa de tecnologia em Internet, para o desenvolvimento de um novo jogo. Porém, até hoje, não se sabe mais detalhes desse projeto e sobre o que deverá ser o título.

Bungie, desenvolvedora de Destiny, está há pelo menos 3 anos trabalhando em novos projetos e novas equipes, apesar de ainda não termos detalhes sobre o que se tratam os mesmos.

Total
0
Shares
Previous Article
super nintendo world data de abertura

Super Nintendo World abrirá em Fevereiro no Japão

Next Article
A Cor que Caiu do Espaco capa

Resenha | A Cor que Caiu do Espaço

Related Posts
Total
0
Share