Caçadores de Demônios pode ganhar 2ª temporada

Série coreana está disponível no Brasil pela Netflix.

Atualmente em exibição, o seriado coreano Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter) pode ter uma segunda temporada em breve.

De acordo com o Allkpop, os produtores da série estão neste momento em negociações com o staff do elenco principal para que as filmagens do novo ano da série aconteça em 2021. Uma fonte próxima relatou que “a produtora está atualmente indagando sobre a possibilidade de começar a filmar para a 2ª temporada em setembro de 2021, com o objetivo de ter a série no ar no início de 2022”.

Também foi informado que originalmente não havia planos de transformar Caçadores de Demônios em uma série com várias temporadas mas, devido a popularidade explosiva do drama, os executivos decidiram agir rapidamente e garantir que os principais membros do elenco retornem para o projeto.

Recentemente, alguns dos atores envolvidos na série já falaram sobre os seus desejos de voltarem ao seriado. Jo Byung Kyu, que protagoniza a produção, disse: “Há tantas pessoas exigindo a 2ª temporada, então eu realmente gostaria de trabalhar junto com a mesma equipe da 1ª temporada novamente.” Já Yoo Joon Sang declarou que está cuidando do preparo físico para as cenas de ação. “Vou malhar e cuidar do meu corpo para que possamos ir até a 5ª temporada”, disse o ator.

Baseado em uma popular série webtoon coreana de mesmo nome, Caçadores de Demônios conta a história de um grupo denominado ‘Os Caçadores’, que vem para a Terra como funcionários de um restaurante de massas prontos para capturar espíritos malignos que retornaram para o plano terreno em busca da imortalidade, com cada um tendo suas habilidades especiais. Veja o trailer:

Dirigido por Yoo Sun-dong, o drama estrelado por Byung-gyu, Jun-sang, Kim Se-jeong e Yum Hye-ran fez história como a série com a maior audiência de todos os tempos da OCN, rede de televisão sul-coreana que produz e exibe a produção.

Caçadores de Demônios é exibido no Brasil pela Netflix.

Total
3
Shares
Previous Article
Denzel Washington Pequenos Vestigios Warner CDL 1280x720 01

Os Pequenos Vestígios, com Denzel Washington e Rami Malek, ganha trailer

Next Article
cavaleiro negro 1

O Cavaleiro Negro volta para os quadrinhos com HQ solo

Related Posts