walt disney studios logo

Calendário de filmes Disney em 2019

O estúdio Disney que este ano conquistou três estatuetas do Oscar com Pantera Negra e apesar do domínio na categoria animação, com filmes como WiFi Ralf e Os incríveis 2, perdeu para Homem Aranha no Aranhaverso.

Para começar bem o ano, temos Capitã Marvel estreando no dia 7 de março, prometendo ter grande influencia em Vingadores Ultimato.

Em seguida, Dumbo em versão Live action chega às telonas dia 28 de março. A animação original é considerada um dos filmes mais emocionantes do estúdio e o novo longa promete repetir a dose de lágrimas.

Já em maio o longa Vingadores: Ultimato estreia no dia 2. Filme que fechará um ciclo no MCU. Será que todos aqueles personagens morreram mesmo? Quem derrotará Thanos? Só vendo o filme pra saber.

Ainda em maio, mas no dia 23, temos o live Action de Aladdin, que recentemente teve trailer divulgado com Will Smith como gênio (e azul).

Já no dia 20 de junho temos um dos lançamentos mais esperados do ano: Toy Story 4. Longa esperado tanto pela geração que acompanha desde o primeiro até a nova geração que conhece Woody e Buzz a pouco tempo.

O ator Tim Allen que é a voz original de Buzz disse em entrevista “as últimas cenas foram difíceis de gravar de tão fortes que são”.

Em Julho, dia 18, temos outro clássico adaptado em computação gráfica. O Rei Leão, um dos filmes mais queridos da Disney (se não o mais querido) promete emocionar mais uma vez adultos e crianças.

Seguindo para agosto, no dia 8 temos a adaptação cinematográfica de Artemis Fowl ,a série literária lançada em 2001 levará aos cinemas os fãs do garoto descendente de uma família de criminosos que descobre um mundo secreto de fadas.

Pulando para novembro, mas especificamente dia 8, temos Nicole. O filme natalino onde a filha do papai Noel precisará assumir os negócios da família após o irmão renunciar o cargo depois do primeiro workshop voo de trenó.

Ainda em novembro temos a continuação de mais um sucesso do estúdio nos últimos anos, Frozen 2 vai fazer os fãs se aprofundarem no mundo de Elsa e Anna e sai turma. O longa estreia dia 22 de novembro nos EUA, porém só chega aos cinemas brasileiros dia 2 de janeiro de 2020.

E para fechar o ano com uma grande chave de ouro, temos no dia 19 de dezembro, Star Wars episódio 9 que encerrará a saga da família Skywalker, e se passará 1 ano após os acontecimentos de os últimos Jedi

Resumindo em 2020 o Oscar muito provavelmente estará recheado de longas do estúdio .

Total
0
Shares
Previous Article
1551204916798

"Dama de paus", de Eliana Cardoso, é a obra vencedora da 3ª Edição do Prêmio Kindle de Literatura

Next Article
THE OA PART II Trailer

The OA - 2ª temporada finalmente ganha trailer e data de estreia