Call of Duty Black Ops Cold War nwfiwr min

Call of Duty: Black Ops Cold War ganha data de lançamento

A Série mais vendida de Call of Duty retorna com uma sequência direta ao Black Ops original; chegando para a atual e a próxima geração de consoles

Na tarde desta quarta-feira (26) os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone puderam presenciar o anúncio oficial do novo título da franquia, Call of Duty: Black Ops Cold War que ganhou trailer oficial, pré-venda e data de lançamento.

O jogo, que é uma sequencia direta do original Black Ops, é situado no início da década 80. Black Ops Cold War leva os jogadores a fundo no volátil universo geopolítico da Guerra Fria, em uma experiência onde nada é o que parece. Além da história da campanha, Black Ops Cold War também trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate de Multijogador Black Ops, além de uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zumbis.

Desenvolvido para a próxima geração de consoles pela Treyarch e Raven Softwares, Call of Duty: Black Ops Cold War está agendado para lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC e Battle.net em 13 de novembro, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas de acordo com a disponibilidade dos consoles para o público.

O jogo apresenta suporte cross-play para a atual e próxima geração de sistemas, com progressão compartilhada em todos os modos. Call of Duty: Black Ops Cold War também oferecerá um sistema de Passe de Batalha e entrega uma constante atualização de conteúdos gratuitos pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiência Zumbi e uma agenda cheia de eventos dentro do jogo para a comunidade.

No dia 9 de setembro o canal da Twitch de Call of Duty (Twitch.tv/CallofDuty) apresentará o primeiro gameplay do altamente aguardado modo multijogador de Black Ops Cold War. O novo jogo também irá suportar e trazer experiências gratuitas para Call of Duty: Warzone. Black Ops Cold War inclui recursos de progressão compartilhada com Warzone, adicionando itens que podem ser usados tanto em Black Ops Cold War quanto em Warzone. Os jogadores de Warzone ainda terão acesso a todo seu conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare®, incluindo Operadores e Projetos de Armas obtidos previamente.

A partir de hoje fãs que fizerem a pré-encomenda ou pré-compra da versão digital de Call of Duty: Black Ops Cold War irão automaticamente desbloquear recompensas, incluindo o Operador Black Ops Frank Woods, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare agora, e receberão acesso antecipado ao Multijogador Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War, cuja data será anunciada em breve.

Confira o Trailer:

Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War será revelado dia 9 de setembro

Total
0
Shares
Previous Article
novos mutantes fw

Novos Mutantes | Diretor é acusado de fala racista

Next Article
endless winter

Endless Winter | Reveladas novas imagens do próximo evento da DC Comics

Related Posts
Total
0
Share