Connect with us
Ana Luiza Simoni

Published

on

A INTZ, Força Intrépida, fundada em 2014, e hoje com um dos times mais conhecidos no cenário do League Of Legends com a conquista do Troféu do Mundial 2020, no segundo split, parte agora para as plataformas mobile, marcando presença no PUBG Mobile, Free Fire e a mais recente entrada para o Call Of Duty: Mobile.

  Foi anunciado no Instagram oficial da organização, pelo stories, sobre a recente chegada deles para o CODM, e sua equipe titular com 7 jogadores de MJ, contando com o Hawk, Dermec, FMX, Mago, Fachin, GDS, que jogavam pela Enxame Gaming, em conjunto com o M2Games que também jogava pela Enxame Gaming, porém está na área de Battle Royal e o ARTH, vindo da BaRD, Black and Red Dragons, e o Manager deles Davy (Troll).

 Em uma live no instagram do Lanex, o Fachin foi convidado a conversar sobre essa entrada na organização, onde o time já vinha a 5 meses jogando juntos, e o questionou sobre os campeonatos que eles estavam inscritos pela Enxame, e o Fachin disse que provavelmente eles estarão jogando pela INTZ, sem nenhum problema. 

Sobre o contrato deles, não há informações sobre valores, Fachin nos contou: “ Estamos com contrato remunerado, todos os 7 jogadores, porém não posso falar os valores” completou em tom de brincadeira. Perguntamos também sobre os projetos deles dentro da INTZ, e ele disse que a possibilidade de um Game House é concreta, dependendo do desempenho deles como time essa conquista virá em breve!

Fachin também comentou sobre o FMX, oficial IGL(Call Líder), do time: “Ele é muito calmo e tranquilo[…] Foram poucas as vezes que vi ele dando rage na call, só quando deixamos a call poluída que ele chegou a brigar para manter o silêncio.”

Sobre o treino dos players, Fachin disse que estão jogando 7 horas seguidas, começando às sete horas da noite até a meia noite, desde tático a CWs e Camps.

Os jogadores estão animados para essa nova etapa, e o cenário competitivo também está ansioso com essa nova entrada de uma organização famosa, podendo trazer mais visibilidade para o jogo.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas