feb

Call of Duty: Mobile | Applezera é confirmado na FEB e-sports

Applezera é o novo representante da FEB nos campeonatos e já inicia sendo MVP da Fraternity versos a Bard.

Applezera é o novo nome da FEB e-sports, onde teve seu primeiro jogo oficial no campeonato da Fraternity, versos o time da BarD, onde nos três mapas obteve MVP inaugurando com maestria sua chegada.

Applezera conta com um arsenal de qq9, trabalhando como entry da equipe das cobras, e mostra um jogo muito habilidoso, com movimentação rápida e precisão incrível, representando muito bem o time atual, estando ao lado das feras, Araújo, Linbz, PABzera e Zeus, contando também com o Coach e Analista da equipe, Palitão.

O Cabana do Leitor conversou com o jogador, perguntamos quem ele é, o que faz além dos campeonatos e treinos:

“Sou um cara de 20 anos, que cursa Ciências Atuarias na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e que ingressou no cod no início da pandemia – no início, por pura diversão.”

 Também o questionamos sobre seus times anteriores:

“Estive em apenas 2 times antes da FEB, o primeiro foi a SK (RX/SSOF) que eu era o próprio dono e o segundo foi a Execution (Raiju/FHG).”

E finalizamos com a famosa pergunta sobre a entrada dele na FEB, quais foram as primeiras impressões, e em relação aos outros times que ele já representou se viu alguma diferença:

  “Entrar na FEB foi muito emocionante, muito mesmo. Nunca pensei que estava no mesmo nível desses caras. Até então eu era um player totalmente desconhecido, tinha criado meu Instagram havia 2 semanas, apenas. Jamais imaginei que receberia um convite desses.”

“Notei 3 grandes diferenças: a primeira é a seriedade e comprometimento dos players; a segunda é a habilidade individual em trocação e posicionamento e, a terceira é os táticos que o time faz, a consciência em campo, sabe? Por onde ir, onde mirar, oque fazer…”

Applezera estreou seu primeiro campeonato oficial pela FEB na Fraternity aonde conquistou seu primeiro titulo.

Total
0
Shares
Previous Article
Tenet

Crítica | Tenet “é uma grande desculpa para cenas de ação mirabolantes”

Next Article
FIFA 21

FIFA 21 e NFL 21 terão portabilidade para nova geração de consoles

Related Posts
Total
0
Share