Connect with us
Ana Luiza Simoni

Published

on

Applezera é o novo nome da FEB e-sports, onde teve seu primeiro jogo oficial no campeonato da Fraternity, versos o time da BarD, onde nos três mapas obteve MVP inaugurando com maestria sua chegada.

Applezera conta com um arsenal de qq9, trabalhando como entry da equipe das cobras, e mostra um jogo muito habilidoso, com movimentação rápida e precisão incrível, representando muito bem o time atual, estando ao lado das feras, Araújo, Linbz, PABzera e Zeus, contando também com o Coach e Analista da equipe, Palitão.

O Cabana do Leitor conversou com o jogador, perguntamos quem ele é, o que faz além dos campeonatos e treinos:

“Sou um cara de 20 anos, que cursa Ciências Atuarias na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e que ingressou no cod no início da pandemia – no início, por pura diversão.”

 Também o questionamos sobre seus times anteriores:

“Estive em apenas 2 times antes da FEB, o primeiro foi a SK (RX/SSOF) que eu era o próprio dono e o segundo foi a Execution (Raiju/FHG).”

E finalizamos com a famosa pergunta sobre a entrada dele na FEB, quais foram as primeiras impressões, e em relação aos outros times que ele já representou se viu alguma diferença:

  “Entrar na FEB foi muito emocionante, muito mesmo. Nunca pensei que estava no mesmo nível desses caras. Até então eu era um player totalmente desconhecido, tinha criado meu Instagram havia 2 semanas, apenas. Jamais imaginei que receberia um convite desses.”

“Notei 3 grandes diferenças: a primeira é a seriedade e comprometimento dos players; a segunda é a habilidade individual em trocação e posicionamento e, a terceira é os táticos que o time faz, a consciência em campo, sabe? Por onde ir, onde mirar, oque fazer…”

Applezera estreou seu primeiro campeonato oficial pela FEB na Fraternity aonde conquistou seu primeiro titulo.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas