Call of Duty: Mobile World Championship 2021 vai pagar mais de US$ 2 milhões

A Activision acaba de anunciar o retorno do Call of Duty: Mobile World Championship.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Apresentado pela Sony, com início previsto para 3 de junho de 2021, jogadores elegíveis no Modo Ranked de Call of Duty: Mobile podem competir por recompensas dentro do jogo e por uma parte do prêmio total de mais de 2 milhões.

- Anúncios -

“A força global de Call of Duty: Mobile é incrível, com nossos jogadores aproveitando cada vez mais o jogo”, diz Matt Lewis, Vice Presidente mobile na Activision. “Partindo da competição do ano passado, nós aumentamos a quantidade do prêmio em dinheiro e o número de equipes que podem se classificar, assim existem ainda mais razões para fãs provarem que eles têm o que é preciso para conquistar o título”.

O Call of Duty: Mobile World Championship 2021 Apresentado pela Sony é aberto para candidatos elegíveis no mundo todo e será conduzido regionalmente em diversas etapas.

O mais novo smartphone da Sony, o Xperia 1 III, será o celular oficial do World Championship e irá garantir uma experiência em 120FPS*. Jogadores elegíveis podem competir por uma vaga nas Finais através de competições dentro do jogo em regiões escolhidas e também através de torneios, mais detalhes ainda serão divulgados.

- Anúncios -

Os fãs poderão assistir seus jogadores favoritos no novo canal oficial de YouTube de Call of Duty: Mobile Esports, que vai ao ar hoje.

Call of Duty: Mobile é gratuito para aparelhos Android e iOS.

Compartilhe este artigo