Connect with us

Call of Duty

Call of Duty: Warzone pode ganhar versão mobile

Call of Duty: Mobile pode estar com os dias contados?

Kezia KA

16 de setembro de 2020

call of duty warzone

Uma vaga de emprego pode ter vazado os planos da Activision para uma versão mobile do Warzone, battle royale da franquia Call of Duty.

A vaga de emprego para Produtor Executivo tinha no título as siglas WZM que pode ser de Warzone Mobile. A descrição da vaga pede alguém para um novo projeto de FPS Mobile da franquia.

Os fãs de Call of Duty Mobile receberam com espanto esta notícia, uma vez que o título conta com seu próprio battle roayle e modo multijogador.

Call of Duty Mobile, apesar de ser um título já consolidado em seu meio, tem passado por várias reformulações e adições de elementos de Call of Duty Modern Warfare como Armeiro, Modos, Animações e Operadores.

Um ponto que pode fazer tudo se interligar é que o Battle Roaylle de Call of Duty Mobile nunca teve um segundo mapa, apenas novas localizações do mapa já existente. Boatos de uma nuke ou de um novo mapa vêm desde a temporada dois, porém nada nunca foi confirmado.

O próximo grande passo na franquia é o lançamento do Call of Duty Black Ops Cold War, previsto para 13 de novembro.

E ai, o que acharam disso?

Produtora de conteúdo sobre jogos da franquia Call of Duty. Twitteira nas horas vagas e profissional de marketing digital e e-commerce. Twitch ~> kezia_ka

PUBLICIDADE
comentários