Connect with us
Avatar

Published

on

O jogo indie, desenvolvido pela Out of Blue e lançado pela Raw Fury, será um puzzle em primeira pessoa com uma história sobrenatural que será lançado dia 8 de Dezembro de 2020.

Call of the Sea é um conto sobrenatural sobre autodescoberta, ambientado na década de 1930, o game mostra a busca de uma mulher por seu marido desaparecido em algum ponto do Pacífico Sul. Numa ilha paradisíaca, restos de uma civilização perdida, buscar pistas e desvendar mistérios para juntar as peças do paradeiro da expedição de seu marido.

A protagonista foi dublada por Cissy Jones, vencedora do BAFTA de Melhor Atriz, já emprestou a voz para Fury de Darksiders III e Joyce Price de Life is Strange. Veja o trailer abaixo:

Foi divulgado um comunicado sobre o jogo, onde falam sobre uma “imersiva viagem inspirada em emoções surreais, mistérios e algumas surpresas das histórias de H. P. Lovecraft”.

Call of the Sea foi feito em Unreal Engine 4 e permite aos jogadores investigar as pistas de antigos moradores da ilha, enquanto soluciona diversos puzzles para entender onde estaria a expedição de seu marido.

Call of the Sea estará disponível digitalmente para PC, Xbox One e Xbox Series S/X.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas