CODM Esports Tout Call of Duty Mobile World Championship 2020

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile | Tudo sobre as eliminatórias regionais

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade inscritos na primeira etapa

A atenção dos fãs e jogadores da franquia Call of Duty está voltada para as Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile que acontece nos dias 26 e 27 de setembro

Onde assistir

A transmissão do evento está programada para começar às 13h00 no horário de Brasília no canal oficial de Call of Duty Mobile Brasil. O evento vai contar com um time de rostos conhecidos no cenário de Call of Duty Brasil como o narrador e analista de E-sports Ogro, a apresentadora e streamer Nyvi Estephan, o jogador profissional de Call of Duty Warzone, Nino Pavolini e Igor Lanex, um dos maiores nomes na divulgação, organização e narração de campeonatos de Call of Duty: Mobile no cenário brasileiro.

Prêmios e recompensas

Assim como no Cod League, ao assistir as eliminatórias o jogador ganhará prêmios dentro do jogo. As recompensas ainda não foram divulgadas e nem como será feita a autenticação para o recebimento do prêmio, porém tudo indica que será feito algo dentro do próprio Call of Duty Mobile.

A Eliminatória Regional

As eliminatórias regionais serão divididas em dois conjuntos de chaves: a chave do vencedor e a chave de eliminação. Cada equipe começará na chave do vencedor, mas assim que perder, entrará na chave de eliminação, onde ainda terá a oportunidade de chegar à final. Se uma equipe perder na chave de eliminação, ela é eliminada das Regionais do Call Of Duty Mobile World Championship 2020. Se a equipe com uma derrota vencer nas finais, ambas as equipes terão uma derrota e outro jogo será disputado para determinar o campeão. A premiação para cada eliminatória regional é definida da seguinte forma:

1º lugar: $ 15.000

2º lugar: $ 10.000

3º lugar: $ 8.000

4º lugar: $ 5.000

5º – 6º lugar: $ 3.500

7º – 8º lugar: $ 2.500

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade no Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile, que nos forneceu a seguinte declaração:

“Para participar do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile, todos os participantes devem ser maiores de idade no momento da inscrição. Jogadores que se tornaram maiores de 18 anos durante a Etapa 1B precisavam ter se inscrito no mundial como maiores, de acordo com as regras do campeonato publicadas neste link (https://www.callofduty.com/br/pt/mobile/esports-rules-faq)”

As Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile acontecem nos dias 26 e 27 de setembro.

Total
0
Shares
Previous Article
UtQbZxrLmZB3cunLKNXBcE

Ilustradores celebram o retorno de 'Eternos' com sensacionais artes

Next Article
AstraLostinSpace3jpg

Devir anuncia lançamento de Astra: Lost in Space volume 3

Related Posts