Rei Leão

Canção “Se Preparem” pode ficar fora do novo filme de O Rei Leão

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Ta ai uma coisa que vai deixar muita gente triste.

- Anúncios -

Em entrevista ao The Sun, o compositor Tim Rice explicou que o novo filme usará apenas 4 canções do longa original da Disney O Rei Leão. Serão elas,  “Ciclo Sem Fim”, “O Que Eu Quero Mais É Ser Rei”, “Hakuna Matata” e “Nesta Noite o Amor Chegou”.

A noticia dada caiu como um balde de água fria, pois o filme original apresenta uma quinta canção, “Be Prepared”, que é interpretada por Scar no longa animado. Sendo uma das musicas mais amadas da animação.

- Anúncios -

Além disso, a versão em DVD de O Rei Leão apresenta uma sexta canção, “Morning Report”, cantado por Zazu, que também não deve estar no novo filme. Rice e Elton John estão preparando novas músicas para o longa, incluindo uma nova canção a ser interpretada por Beyoncé, que fará Nala no longa.

- Anúncios -

A nova versão de O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=r3m1BXamRhE&t=195s

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.