OA netflix

Cancelamento de OA pode ser campanha de marketing da Netflix

Embora muitas séries da Netflix tenham terminado este ano, o cancelamento da OA deixou os fãs particularmente perturbados na semana passada. 

As redes sociais ficaram inundadas de fãs criticando a decisão – mas alguns a consideram que seja uma jogada da Netflix. 

A Insider recentemente lançou uma teoria que começou a vir à tona nos últimos dias, o que sugere que o cancelamento é uma campanha de marketing surpreendente, para trazer secretamente a terceira temporada do programa.

A teoria em grande parte aponta para eventos no final da segunda temporada, em que os personagens da série mergulham em mais uma nova dimensão. 

Neste reino, o elenco do programa tocou versões fictícias de si mesmos, que estavam todos fazendo uma série chamada The OA.

À medida que o episódio prosseguia, ficou claro que Hap havia deliberadamente colocado a OA nessa dimensão, forçando-a a se reconciliar com o fato de suas habilidades e histórias do outro mundo serem reais.

Alguns começaram a se perguntar se o final da segunda temporada está estabelecendo uma meta-narrativa dentro e fora do programa, no qual esse cancelamento teria um pequeno papel.

As duas temporadas de OA estão disponíveis no Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
teen choice award thumnail 0

Teen Choice Awards: veja a lista completa de ganhadores

Next Article
STL126749

House of X e Powers of X são as HQs mais vendidas do mês