featured 1

Capa variante de Eternals #1 mostra mudança de personagem

A Marvel Comics revelou a capa variante da nova série em quadrinhos Eternals (Eternos).

A arte da capa variante, do BossLogic, mostra Makkari nas mãos de um grande celestial. Entretanto, o personagem é originalmente do sexo masculino, e, na imagem, ele é retratado como uma mulher.

A equipe criativa também conta com o escritor Kieron Gillen (The Wicked + The Divine, Uncanny X-Men), arte de Esad Ribic (Secret Wars, King Thor) e cores do Matthew Wilson (Paper Girls).

eternals2020001 bosslogic var

“Enquanto Esad cria mundos inteiros na página, estou aplicando todas as habilidades que desenvolvi quando estava fora. É muito. É tudo. Há escala suficiente embalada aqui que eu acredito que quando você olha os quadrinhos, você verá as páginas um pouco inchadas. Essencialmente, “Eterno” significa “nunca sai de moda”, o que significa que pretendemos um “clássico instantâneo”. Além disso – cenas de luta, terror, drama humano, emoções, explosões.”, disse Gillen.

Sinopse

Por milhões de anos, cem Eternais vagaram pela Terra, protetores secretos da humanidade. Sem eles, seríamos manchas entre os dentes dos Deviants demoníacos. A guerra deles durou para sempre, ecoando em nossos mitos e pesadelos. Mas hoje, os Eternos enfrentam algo novo: mudança. Eles podem – ou qualquer pessoa na Terra – sobreviver à sua descoberta?

Confira o trailer liberado pela Marvel Comics:

Eternals #1 está previsto para o mês de Novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
EA Play pode ser integrado ao Xbox Game Pass

EA Play recebe data para lançamento no Steam

Next Article
viuva negra scarlett johansson marvel studios CDL 1280x720 01

Viúva Negra entra na listagem de filmes digitais

Related Posts