Captain Marvel 2 Nia DaCosta Director Marvel Studios CDL 1280x720 01 1

Capitã Marvel 2 terá direção de Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman

Sequência deve chegar aos cinemas em 2022.

E o Marvel Studios bateu o martelo esta semana e escolheu Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) como a diretora de Capitã Marvel 2. A cineasta substitui a dupla Anne Bowden e Ryan Fleck, responsáveis pelo primeiro filme e que no momento estão desenvolvendo projetos para o estúdio no Disney+.

As informações obtidas pelo Deadline dão conta de que Brie Larson está confirmada mais uma vez como protagonista do longa, que terá o roteiro desenvolvido por Megan McDonnell, responsável por outra produção do estúdio: a série WandaVision, para o Disney+.

gettyimages 1134371816

DaCosta é a quarta mulher – e a primeira preta – a dirigir um filme no Marvel Studios, seguindo os passos de Boden, Cate Shortland (Viúva Negra) e Chloé Zhao (Os Eternos), confirmando o esforço contínuo da produtora em proporcionar uma inclusão mais ampla, diversidade racial e de gênero em suas principais posições criativas.

Sucesso de público, Capitã Marvel obteve cerca de US$ 426,8 milhões em bilheteria somente nos Estados Unidos e US$ 1,13 bilhão em todo o mundo, abrindo espaço assim para uma futura e inevitável sequência.

Capitã Marvel 2 chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Total
0
Shares
Previous Article
AVEN18 19 20 COV min

Resenha | Os Vingadores em A Guerra dos Reinos

Next Article
the promised neverland anime manga CDL 1280x720 01

Revelado teaser do filme de The Promised Neverland

Related Posts
Total
0
Share