Carnificina Absoluta Absolute Carnage Blog Farofeiros 0

Carnificina Absoluta já está à venda na Panini

Carnificina Absoluta, do Cates Stegman, está à venda.

Melhorem preparem os bolsos, pois fora a pré-venda anunciada das HQ’s de Valquíria e dos Vingadores Selvagens, novas publicações da Marvel, consta no site da Panini a data de lançamento de Carnificina Absoluta para 19 de junho (hoje), que contará com 72 páginas. Confira abaixo a sinopse e a capa:

image 51

Sinopse

“Durante meses, ele se esgueirou pelas sombras. Agora, Carnificina – um dos mais sanguinários e psicóticos vilões de todo Universo Marvel – está de volta! E todos que um dia já possuíram uma ligação com um simbionte estão na mira do assassino Cletus Kasady. Nova York vai ser pintada de vermelho-sangue!”

Para aqueles que estão ansiosos para saber o que está por vir nessa história, também já se encontra a venda no site da Panini, a HQ Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos Vol.01, que pode ser conferido abaixo à sinopse e a capa:

image 54

Sinopse

“Clayton Cortez, o Arma H, é chantageado para participar de uma caçada humana e descobre a terrível verdade sobre a Arma Mais! Conheça o paradeiro, até então desconhecido, das proles do simbionte do Venom da Fundação Vida! O que parecia só mais um confronto com o vilão Escorpião se torna algo muito mais aterrado para Miles Morales, o Homem-Aranha! E ainda: Deadpool versus Carnificina (sim, é verdade)!”

Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos Vol.01, está à venda no valor de R$19,90, contendo 112 páginas, tendo a capa no formato cartão.

Total
0
Shares
Previous Article
coisa mais linda netflix

Análise: Coisa Mais Linda “Um dos melhores projetos da Netflix Brasil”

Next Article
jiraiya naruto gat5

Boruto - Novo capítulo tem revelação chocante sobre Jiraiya