Connect with us
Avatar

Published

on

Estamos cada vez mais próximos da chegada oficial da nova geração de consoles da Microsoft, os valores nacionais foram anunciados e agora estamos recebendo as novas informações sobre os periféricos e acessórios.

Dentre esses acessórios, um que já estava na mira de muitos futuros compradores do Xbox Series S era o SSD externo para expandir a memória do console, já que inicialmente o Series S virá com apenas 500gb de armazenamento.

O valor do SSD de 1TB apareceu no site oficial da Xbox no Brasil pelo valor de R$2.299, segundo a Microsoft, esse é o preço sugerido, contudo pode variar de acordo com o revendedor.

Considerando o custo desse armazenamento externo, comprar o Xbox Series S com a expansão de memória pode sair quase o mesmo preço do Xbox Series X, que custará R$ 4.999 e virá 1 TB de SSD interno.

Este cartão SSD da nova geração da Xbox é produzido em parceria com a Seagate e terá a mesma velocidade que o armazenamento interno do console. Os jogos criados para o Xbox Series X e Series S só terão loading mais rápido e a função Quick Resume se estiverem no armazenamento interno ou em um desses SSD.

Xbox Series X e Series S serão lançados 10 de Novembro

Advertisement
Comments

Mais lidas