element

Caso Element – Jogador é acusado de agredir várias vezes a ex-namorada

Element foi jogador do Submarino Stars.

Seguindo a série de denuncias relativas a figuras influentes do cenário de League of Legends no Brasil, o ex jogador do Submarino Stars e hoje streamer, Element, agora a pouco se tornou o denunciado da vez.

Element, que tem por nome Arlindo Neto, foi jogador do Submarino Stars, organização patrocinada pela gigante do varejo Submarino. Abaixo a denuncia no perfil Sheol 666.

Arlindo Neto se aposentou pois segundo relatos, teve um problema fisico na mão, o que impossibilitou de continuar competindo no circuito. Voltando então para a área de streamers no Facebook.

Usando o argumento de que agrediu sua ex-namorada por conta de um surto psicótico, o jogador relata em conversa no facebook com uma pessoa não identificada que chegou a “colocar a mão na garganta” da sua ex. O jogador confessa que agrediu sua ex-namorada três vezes. Relata que tem medo do que ela poderia fazer contra ele, com as provas que tem.

element lol w

A vitima das agressões fez prova das alegações mostrando partes do seu corpo com hematomas. Ela também relata que como Element possui fotos intimas suas, tiradas na constância do relacionamento dos dois, ela tinha medo de fazer a denuncia e o acusado vazar suas fotos.

O jogador, conversando no Facebook, chega a pedir uma mulher para ele “f….” para que ele pudesse esquecer sua ex.

Um B.O foi de fato registrado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da capital do Rio de Janeiro acusando Arlindo Leal Lana Neto de violência domestica.

Total
0
Shares
Previous Article
Umbrella Academy hotel

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Next Article
images 5

A Pequena Sereia - Finalmente temos nosso Príncipe Eric

Related Posts