Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que o Marvel Studios fechou um acordo para que o cineasta Mohamed Diab comande a série Cavaleiro da Lua, que será exibido em breve no Disney+. De origem egípcia, o diretor é conhecido pelo filme Clash – que ganhou notoriedade em 2016 ao entrar para a seleção de filmes do Festival de Cannes daquele ano.

O roteirista Jeremy Slater, que escreveu e desenvolveu a série de The Umbrella Academy para a Netflix, foi contratado para liderar o time de roteiristas do seriado, que deverá ter Oscar Isaac (Star Wars; Duna) como protagonista. As filmagens estão previstas para terem início em novembro, mas ainda sem confirmação oficial por parte do estúdio.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975). Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Ele é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Cavaleiro da Lua não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas